• Os planos colorados: "Ponto a Ponto, jogo a jogo"

    Internacional
    As coisas estão dando certo! Nem o colorado mais fanático diria que o Inter chegaria até aqui, faltando 4 rodadas para o fim do Brasileirão, com tamanhas possibilidades.
    O Flamengo empatou com o Bragantino neste domingo, 07, assim, o time gaúcho manteve a liderança isolada na competição, sendo que os vermelhos, ainda jogam na próxima quarta-feira, 10, contra o Sport no Beira-Rio. Se o Inter vencer, volta a ter quatro pontos de diferença e na rodada seguinte, enfrenta o Vasco em São Januário no Rio de Janeiro, jogo difícil também, afinal, os cruzmaltinos estão brigando para não cair e no banco de reservas tem ninguém menos que Vanderlei Luxemburgo.
    Mas o Internacional, tem Abel Braga, multicampeão e com um poder de liderança no vestiário colorado, assim visto, somente quando o mesmo foi campeão da Libertadores e Mundial em 2006.
    O Inter ainda conta com a permanência de Thiago Galhardo, que no fim das contas não foi para o futebol árabe, também com o retorno de Rodrigo Dourado, um dos líderes da recuperação fascinante que o time do bairro Menino Deus teve no campeonato Brasileiro.
    A luta será árdua, nunca é fácil, mas os colorados após o resultado deste domingo, podem sonhar um pouco mais alto, no entanto, sem perder o foco, vencendo jogo a jogo, enfrentando cada adversário como se fosse uma final de partida única. Só assim, o time de Porto Alegre, pode se sagrar tetra brasileiro, o primeiro clube do sul do país a vencer o Brasileiro de Pontos Corridos, mas o foco é esse, vencer jogo a jogo.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!