News

10/recent/ticker-posts

Projota pede para sair do BBB, mas Boninho segura o rapper

Projota
Com a desistência de Lucas Penteado do reality, vazou áudio de Boninho conversando com o cantor projota no confessionário e explicando que Lucas teria problema com bebida.
“A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. O moleque é do bem – até a hora que ele bebe. Na hora que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está outra pessoa. Ele já entendeu isso. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. E a gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é do bem, é um moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro.”
Projota também pensou em deixar o programa. Boninho pediu: “Não jogue fora uma coisa que você botou aí dentro. A tua vida a gente controla aqui. Relaxa, não tem nada. A gente vai amparar o moleque. Fica tranquilo, na boa, jogo que segue aí”.
Na conversa, o rapper paulista disse que estava preocupado com a família. “Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca, por medo do que pode acontecer”.
Boninho insistiu para que Projota não desistisse do jogo: “Dá um tempo, a casa vai mudar. Ele saiu fora, o clima é outro. Curta o que você está curtindo. Você está fazendo seu jogo, se divertindo. Está cuidando da sua vida. Respira fundo”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários