News

10/recent/ticker-posts

Remakes de Pokémon Diamond e Pearl são confirmados no Switch

Ilustração
A The Pokémon Company revelou nessa sexta-feira, 26, os remakes de Pokémon Diamond & Pearl, da região de Sinnoh, quais foram originalmente lançados para o Nintendo DS, em 2006. Brilliant Diamond & Shining Pearl chegam ainda em 2021 para o Nintendo Switch, sem data definida.
Apesar de não ter uma data específica para os lançamentos, é esperado que chegue apenas no segundo semestre, como foi com Pokémon Let's Go Eevee & Let's Go Pikachu e Sword & Shield. O game está sendo desenvolvido pela ILCA, Inc., mesmo estúdio responsável pela produção do Pokémon Home, e com direção de Yuichi Ueda, da ILCA, e Junichi Masuda, da Game Freak.
Já havia muita especulação a respeito do remake de Sinnoh, justamente pela ordem que a The Pokémon Company planeja os relançamentos (o último sendo Omega Ruby e Alpha Sapphire, da região de Hoenn). Brilliant Diamond e Shinning Pearl se limitam à quarta geração de Pokémon, com os iniciais Piplup, Chimchar e Turtwig. É também nessa geração que os lendários do trio da criação são introduzidos: Dialga, Palkia e Giratina.
Além dos oito ginásios já esperados de qualquer jogo tradicional de Pokémon, a história que acompanha a quarta geração é repleta de mitologia. Em Sinnoh, o protagonista também é responsável por impedir os planos de dominação do Team Galactic, grupo que aprisiona Dialga, lendário que controla o tempo, ou Palkia, Pokémon que pode distorcer o espaço. O jogador precisa derrotar os lendários para restaurar a ordem em Sinnoh.

Pokémon Legends: Arceus

Durante o evento Pokémon Presents, a The Pokémon Company também anunciou o novo jogo de mundo aberto da franquia, Pokémon Legends: Arceus. Ainda se passando na região de Sinnoh, a ambientação é feita em um "Japão feudal", sem muitas tecnologias e desenvolvimentos industriais: tudo ocorre nos arredores de uma vila.
Previsto para 2022, Pokémon Legends: Arceus trará uma mecânica semelhante a Pokémon Let's Go para captura, com o arremesso da Pokébola, mas sem fechar o cenário como nos jogos tradicionais. Ainda haverá batalhas e, para isso, o jogador começará com um dos três inciais: Rowlet, Cyndaquil e Oshawott — sim, há uma mistura de gerações dessa vez.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Lucas Lima/Tecnoblog

Postar um comentário

0 Comentários