Ringo Starr se engana e celebra "50 anos" da primeira aparição dos Beatles na TV dos EUA

Ringo Starr se engana e celebra "50 anos" da primeira aparição dos Beatles na TV dos EUA

Ringo Starr
Ringo Starr acabou, sem querer, nos trending topics depois de uma pequena confusão. O baterista foi ao Twitter celebrar o aniversário da primeira aparição dos Beatles na televisão dos EUA, acontecida em um 9 de fevereiro de 1964, ou seja, há 57 anos. O "problema" é que o baterista disse que o aniversário era de cinco décadas - detalhe, em 1971 o quarteto já estava separado e ele já tinha dois álbuns, ambos de 1970, e um single como artista solo - "It Don't Come Easy", que saiu em abril de 1971.
"Uau, há exatamente 50 anos, tocamos no Ed Sullivan Show, foi um dia lindo, para mim, estar na América, desejo paz e amor a todos vocês. Paz e amor".
Ao ser avisado da confusão, ele manteve o bom-humor. "OK OK, 57 anos atrás. Eu fiquei muito muito excitado com a informação. Paz e amor, paz e amor", escreveu.

Veja os Beatles tocando "I Want To Hold Your Hand" no programa de Ed Sullivan. A primeira participação do quarteto no show é considerado um dos momentos mais importantes da história da televisão norte-americana:



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem