• Rio cancela ponto facultativo da segunda-feira de carnaval

    Ilustração
    O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou o cancelamento do ponto facultativo da segunda-feira de Carnaval de 2021, 15 de fevereiro. A medida foi publicada nesta segunda-feira (1º) no Diário Oficial do município.
    Paes voltou atrás na decisão que havia tomado em 15 de janeiro, quando decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na data.
    A Terça-feira de Carnaval, dia 16, segue como feriado tanto no município, como em todo estado do Rio, por decisão do governador Cláudio Castro. Diferente de Paes, ele manteve o ponto facultativo na segunda-feira em órgãos e entidades integrantes da administração pública estadual.
    Segundo o texto publicado no Diário Oficial, a suspensão do ponto facultativo na cidade do Rio tem o objetivo de evitar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19, “considerando a necessidade de continuidade das medidas adotadas pelo município para o enfrentamento da emergência sanitária”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!