Tiger Woods sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia

Tiger Woods sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia

Imagens do acidente 
Um dos maiores jogadores de golfe da história, Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um grave acidente de carro no trecho entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia (EUA), nesta terça-feira (23). Segundo a polícia local, o astro foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado a um hospital em Los Angeles, onde passa por cirurgia nas pernas.
O carro onde estava o golfista capotou por volta das 7h (horário local). Ele estava sozinho e viajava para a disputa de um campeonato na Califórnia. O veículo ficou destruído, de acordo com as autoridades, e as causas do acidente ainda estão sob investigação.
Bombeiros e paramédicos tiveram que usar instrumentos para retirá-lo das ferragens. Depois disso, Woods foi levado a um hospital próximo do local do acidente para tratar os ferimentos. O agente do atleta, Mark Steinberg, afirmou ao jornalista Darren Rovell que o jogador de golfe sofreu "múltiplas lesões nas pernas" e confirmou que ele passa por cirurgia.
"O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando ocorreu o acidente. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick Tiger Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles", disse em comunicado a polícia local.
Imagens aéreas do local do acidente mostram o carro tombado e muito danificado a cerca de 30 metros da rodovia. Segundo o jornal Los Angeles Times, Woods estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, que teria rodado algumas vezes antes de capotar. 
Não é a primeira vez que Tiger Woods sofre um acidente de carro. O esportista colidiu seu SUV em 2009, na Flórida. Em 2017, ele chegou a ser preso quando foi encontrado por policiais desmaiado ao volante. Na ocasião, o relatório de toxicologia identificou cinco drogas em seu organismo, incluindo poderosos analgésicos. O atleta norte-americano se internou para tratar seus vícios após esse episódio.
Woods é um dos maiores nomes da história do golfe mundial, com 15 títulos de majors, os principais campeonatos da modalidade, e ostenta mais de cem prêmios ao longo de mais de 20 anos de carreira. Personagem controverso, ele também é conhecido por sua vida conturbada fora dos campos, com polêmicas que envolvem álcool, drogas e mulheres.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Notícias da TV

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem