• Unilles dá boas dicas para criadores de conteúdos crescer de forma natural no Instagram

    Unilles Lopes
    Unilles Lopes, de 27 anos, morador do bairro de Sana, localizado no município Macaé - RJ, dará ótimas dicas de como conquistar o público; “Eu simplesmente faço o seguinte, eu procuro sempre estar atualizado do que está acontecendo, então eu sempre procuro fazer vídeos no Reels porque é uma ferramenta que está em alta e lá faço vídeos de dança, faço vídeos de fotos, como por exemplo, eu não tenho nicho certeiro, do tipo, quero fazer isso, eu gosto de atingir todo tipo de público, que é melhor para mim e para eles então o que eu faço, eu posto Reels três vezes na semana e mexo com fotos, eu busco sempre procurar pessoas que gostem de humor, pessoas que gostem de fotos criativas, que gostem de edições de Fotos e pessoas que gostam de dicas, então eu procuro sempre estar inovando muito, e outra, sempre quando a pessoa entra no meu perfil pra visita e se ela gostar, eu entro no perfil dela e também faço uma visita e olho as fotos", revela.


    Antes e depois
     
    O criador de conteúdo, avisa que comprar seguidores não é aconselhável, pelo fato de ter muitos seguidores e poucas visualizações no perfil; “Sobre comprar seguidores, isso vai de pessoa para pessoa, eu não posso dizer para você, tipo; 'Há, não compre seguidores, há, compre seguidores porque o que acontece muitas das vezes, gente que eu boto assim todos nós porque eu me incluo nessa, a gente compra seguidores e o que acontece? Os seguidores não interagem, eles não verão os Stories, porque são seguidores que estão ali só para fazer números. Agora, se você consegue seguidores engajados, que realmente estão ali porque gostam do seu conteúdo, beleza! Mas se os seguidores não interagem no perfil, não adianta, porque ter muita quantidade de pessoas, não vale a pena, ao meu ver o que vale é a qualidade e não a quantidade, eu posso ter um perfil de 60 Mil seguidores e não ter nem 10 curtidas, nem 5 comentários, então o que adianta ter um número enorme de seguidores, não ter um bom conteúdo e não atingir um público real?", afirmou Unilles.
    Unilles Lopes costuma mostrar muito, um estilo de vida saudável para as pessoas em suas redes sociais, ele fez um desafio do emagrecimento, Unilles tinha 103 quilos e eliminou 34 quilos em 7 meses, praticando exercícios e uma alimentação saudável, ele não pensa só nele, mas pensa nas pessoas que querem mudar de vida, o jovem acolhedor abraça a causa do próximo, ele quer mudar de vida e ajudar ele fica agradecido ao ver as pessoas felizes através dele; "O meu Instagram é mais para um estilo de vida saudável e outras coisas, por exemplo, eu mostro para as pessoas, que elas são sim, capazes de emagrecer, eu eliminei 34 quilos e postei tudo isso no Instagram e botei nos Stories e tem também nos destaques do Instagram falando sobre minhas dietas e coloquei tudo lá falando para as pessoas, sim, que elas ão capaz sim! É só ter foco, fé e determinação, que você vai longe! Então eu pratico exercícios e posto aqui, porque eu gosto de postar para as pessoas perceberem que todo mundo é capaz, todo mundo sim é importante e todo mundo vai longe por mais que as pessoas falam que você não vai conseguir, você vai sim conseguir e se depender de mim eu ajudo muito outras pessoas. Como fui inspiração para outros, muitas pessoas se inspiraram em mim e emagreceram através da minha dieta", contou.
    O criador de conteúdo disse que não quer ser melhor do que ninguém e que apenas, ver um sorriso no rosto das pessoas em que ajuda e influencia já é um grande prêmio. Unilles tem como meta de futuramente viajar e conhecer novos lugares; “A minha meta aqui no Instagram é ajudar o máximo de pessoas possíveis, independente do que elas são, independente se elas tem um público alvo ou não.
    Se elas me pedirem ajuda, eu vou ajudar! Eu não tenho a meta de ser melhor do que ninguém, porque não quero ser melhor do que ninguém, eu sou igual a todo mundo, então a minha meta é ajudar outras pessoas a alcançarem as metas delas, verem outras pessoas felizes, assim como eu sou feliz e ver que as pessoas amam meu conteúdo. Eu também quero ajudar as pessoas para que elas possam ser amadas também, através do conteúdo delas.
    Em relação a planos para o futuro? É ser uma pessoa melhor, poder viajar bastante, conhecer outros lugares e poder partilhar tudo no Instagram", revelou emocionado.
    O jovem não quer apenas só falar de estilo de vida saudável, porque ele não gosta de ficar focado em um só conteúdo, ele procura inovar fazendo humor, fotos e natureza; “Eu procuro sempre inovar como vocês podem perceber, que no meu Instagram tem fotos de cachoeiras, tem fotos criativas, tem vídeos de edição, tem vídeos de dança, tem vídeos de humor, inclusive eu postei um ontem, porque como eu disse, não busco um público alvo, só porque eu acho chato, então eu busco abranger pessoas o qual muitas das vezes as pessoas estão tristes, acaba que umas delas olham um vídeo meu de humor, se alegra e vem me seguir, porque através daquele vídeo ela pode perceber que eu também gosto disso, eu gosto de ver as pessoas felizes, gosto de aconselhar, eu gosto de estar junto com as pessoas, eu gosto de ajudar e se elas estão passando por dificuldades, eu gosto de ajudar, gosto de dar um apoio, gosto de dar um conselho entendeu? Então esse é o meu intuito, ajudar outras pessoas, por isso meu Instagram é repleto de coisas diferentes, que abrangem todos os públicos", comentou Unilles.
    Unilles também é apaixonado por fotografar a natureza, gosta também de fotografar pessoas em paisagens e de tão humilde e simples que é, costuma ajudar o próximo, fotografando aniversários que não é muito a praia dele, mas o jovem vai cumpri a missão de ajudar sem pedir nada em troca, ele divulga conteúdos de outras pessoas que não conhece em seu Instagram, sem cobrar um real sequer e pede com que as pessoas sempre se importem com as outras: “Sim, eu sou fotógrafo e inclusive eu tinha um Instagram de fotografia, mas eu perdi, eu não consigo acessar mais ele e meu foco de fotografia é o registro de pessoas em paisagens e natureza, nada de estúdio, porque eu não gosto dessa área, mas eu fotografo alguns aniversários, porque as pessoas me chamam para trabalhar, mas eu não sou muito fã disso, no entanto, fotografia é isso, eu estou aí para o que precisarem, se precisar de mim, eu vou tentar ajudar no máximo que eu posso, esse sou eu, esse é o Unilles Lopes, que é um ser simples, humilde, que sempre quer ver o bem das pessoas, sempre quer ver a felicidade das pessoas, sempre se importa com as pessoas, sempre se importa em ajudar as pessoas e querer ver as pessoas no mesmo nível, no mesmo lugar onde eu cheguei eu quero também ver as pessoas, eu faço divulgação no meu perfil, quando eu posto algum Reels, eu falo com as pessoas que caso precisam de divulgação eu divulgo porque a gente não é nada aqui nessa terra, a gente é pó e cinza, hoje to aqui e amanhã eu não sei, então a gente tem que plantar coisas boas, para colher coisas boas no futuro, este é o meu pensamento, então vamos fazer o bem, sem olhar a quem, vamos ajudar ao próximo, vamos se importar com o próximo", finalizou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!