News

10/recent/ticker-posts

Veja o que Karol Conka perdeu além de tombar

Karol Conka

Nos primeiros dias de BBB21, os participantes definiram que o tema seria “Cancelar o Cancelamento", mas não é isso que está sendo visto dentro e fora da casa. Enquanto Lucas Penteado e Juliette Freire se sentem excluídos da roda, o público repudia a forma como Karol Conka trata os colegas de confinamento e isso vem comprometendo a carreira dela.
Desde sábado (30), quando começou a criticar Lucas por seu comportamento durante a festa, Karol já perdeu muitos seguidores e vem sendo bastante criticada pelo público e sendo o assunto mais comentado no Twitter, até uma fã clube deixou de apoiar a cantora e desativou o perfil no Twitter. 
“Nós, como fãs da carreira musical da Karol, decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela (sic) no BBB. Mas, devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Ela se demonstrou xenofóbica, soberba e falsa”, escreveu o perfil @ConkaBBB no Twitter.
Além dos fãs, Karol também já está tendo prejuízo fora da casa,. 
Agora nesta terça-feira (2), o canal GNT confirmou que não irá transmitir mais o programa da iKarol Conka na TV, que seria em fevereiro. “O prazer Feminino“, apresentado também por MC Gowan e já transmitido no YouTube. Segundo a emissora, a suspensão seria para não compactuar com a cultura do cancelamento.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários