• Veja quem são os pendurados de Inter e Flamengo para o jogo que pode decidir o campeonato Brasileiro 2020

    Foto: Internacional/Ricardo Duarte
    Inter e Flamengo se enfrentam às 16h deste domingo (21), no Maracanã, em jogo que é apontado como uma "decisão" do Brasileirão, já que o time gaúcho pode conquistar o título em caso de vitória, faltando uma rodada para o término da competição.
    Em caso de empate ou vitória da equipe carioca, o campeonato só será decidido na próxima quinta-feira (25), quando o Inter receberá o Corinthians, no Beira-Rio, e o Flamengo visitará o São Paulo, no Morumbi.
    Por isso, tanto Inter quanto Flamengo ainda precisam se preocupar com os cartões amarelos. E no total são 10 pendurados.
    No lado colorado, a lista tem Rodinei, Abel Hernández, Marcos Guilherme, Matheus Jussa e Boschilia. Já do lado rubro-negro, a relação começa com o técnico Rogério Ceni e é completada por Gabriel, Gustavo Henrique, Filipe Luís e João Lucas.
    Flamengo e Inter jogam a partir das 16h com arbitragem do paulista Raphael Claus. Na classificação, o time gaúcho lidera com 69 contra 68 pontos dos cariocas.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GZH

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!