• Modelo Karina Allyser quer emplacar carreira de YouTuber

    Karina Allyser
    Em conversa com a Karina Allyser, modelo e criadora de conteúdo, por não se destacar tanto como modelo, ela ressalta sobre suas novidades associadas à moda: “Eu vivo a moda, então todo meu conteúdo nas redes sociais são voltadas para a minha área. Eu trabalhado muito no meu canal no YouTube. Conto minhas experiências como modelo, dou dicas de moda e viagem", afirma. 
    São Paulo costuma ser uma cidade cara para se viver quando se trata de aluguel, entre outras coisas, Karina afirma que gostaria muito de morar em Sampa, mas ainda não apareceu a oportunidade; “Eu gostaria muito de morar em São Paulo, mas não tive essa oportunidade ainda. Então estou morando no interior de SP, para ficar um pouco mais próximo da Capital“, disse.
    No seu canal, em começou agora, Karina Allysser costuma dar altas dicas do seu conteúdo, “Meu conteúdo nas redes sociais como; Instagram e YouTube, dou dicas de moda, falo sobre a carreira de modelo, dicas de viagem, e mostro meu lifestyle", comenta.

    Karina Allyser
    A jovem sonha em ser modelo internacional, a mais bem paga do mundo, porém, ela precisa se dedicar “Tenho objetivo de me tornar uma das Modelos Internacionais de maior sucesso do mundo, risos. Não é fácil, mas também não é impossível! Sempre mantendo o foco".
    A garota afirma que já sofreu alguns assédios nas mãos dos produtores de moda, “Isso sempre acontece, os produtores tentam de alguma forma abusar das modelos, já ouvi histórias horríveis. Mais graças a Deus comigo nunca aconteceu de ninguém colocar a mão. Lembrando que não são todos os produtores, não dá para generalizar. Em qualquer área existem pessoas de bom ou mau-caráter", contou Karina.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!