Amanda Nunes vence mais uma e mantém cinturão no UFC 259

Amanda Nunes vence mais uma e mantém cinturão no UFC 259

Amanda Nunes
Realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), o UFC 259 cumpriu o esperado e foi, de fato, histórico. Com embates de alto nível, o evento contou com três disputas de cinturão e teve em sua luta principal a vitória de Jan Blachowicz sobre Israel Adesanya na decisão unânime dos jurados. Com o resultado, o polonês segue como "rei" nos meio-pesados e impôs a primeira derrota do nigeriano no MMA. No co-main event, Amanda Nunes deu um verdadeiro show, finalizou Megan Anderson no primeiro round e manteve o cinturão peso-pena em sua posse. Abrindo os combates válidos por título, Aljamain Sterling se tornou o novo detentor da cinta dos galos após Petr Yan - então campeão - aplicar um golpe ilegal durante o combate e ser desqualificado pelo árbitro central.
Além de Amanda Nunes, o evento contou ainda com outros brasileiros em ação. No card principal, Thiago Marreta não esteve inspirado e foi derrotado pelo austríaco Aleksandar Rakic na decisão unânime. No card preliminar, Rogério Bontorin acabou sendo nocauteado por Kai Kara-France, enquanto Amanda Lemos nocauteou a compatriota Livinha Souza e se manteve em alta na companhia.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Terra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem