Bilionária, Kylie Jenner pede doações e causa indignação

Bilionária, Kylie Jenner pede doações e causa indignação

Kylie Jenner
Quando ela tinha apenas 21 anos, a Forbes anunciou que Kylie Jenner era oficialmente a bilionária 'self-made' mais jovem de todos os tempos. Um ano depois, a caçula do clã Kardashian-Jenner reivindicou mais uma vez a coroa de bilionária mais jovem do mundo depois de vender participação majoritária em seu negócio de beleza por 600 milhões de dólares no final de 2019, avaliando seu patrimônio em cerca de 1,2 bilhão de dólares.
Depois de alguma controvérsia sobre seu status de bilionária em 2020, a empresária continuou seu reinado como a celebridade mais bem paga de 2020, com um lucro estimado em 590 milhões de dólares.
Ou seja, mesmo com sua turbinada conta bancária, Jenner não teve vergonha de pedir aos fãs no Twitter que fizessem doações para uma arrecadação de fundos online para o maquiador Samuel Rauda, ​​com quem ela trabalhou no passado e teve um incidente sério, precisando até passar por cirurgia.
A celebridade compartilhou o link para a página GoFundMe dedicada ao financiamento das despesas médicas de Rauda, ​​o que causou indignação nos seguidores, uma vez que ela é bilionária e poderia arcar com os custos com saúde - na totalidade ou ao menos em grande parte - do profissional.
De qualquer maneira, os internautas viram que havia uma "kylie jenner" que parecia ter doado 5 mil dólares na lista das principais contribuições. A meta da página era atingir o valor de 120 mil dólares.
Se a magnata da beleza não deu mais, talvez seja
 porque ela já tenha muitas 'despesas', hein?
Na galeria, saiba como Kylie Jenner gasta a sua fortuna invejável!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem