Borat: Fita de Cinema Seguinte entra para o Guinness Book ao quebrar recorde bizarro

Borat: Fita de Cinema Seguinte entra para o Guinness Book ao quebrar recorde bizarro

Borat: Fita de Cinema Seguinte, comédia estrelada por Sacha Baron Cohen, já pode ser considerado um vencedor antes mesmo do Oscar 2021 acontecer! Isso porque o longa entrou para o The Guinness Book, o famoso livro dos recordes.
Segundo o Deadline, a comédia que chegou ao Amazon Prime Video quebrou um recorde bem curioso: se tornou o filme com o título mais longo da história a ser indicado ao Oscar. A novidade foi revelada em um post no Twitter oficial do Guinness. 
Embora aqui no Brasil ele tenha permanecido com o título de Borat: Fita de Cinema Seguinte, o nome registrado da comédia é Borat: Fita de Cinema Seguinte – Entrega de Prodigioso Suborno a Regime Americano para Beneficiar Outrora Gloriosa Nação do Cazaquistão, em tradução livre.


Anteriormente, o detentor do recorde era o filme de 1965 Aqueles Homens Magníficos em Suas Máquinas Voadoras, ou como eu voei de Londres para Paris em 25 horas e 11 minutos, que foi indicado na categoria de Melhor Roteiro.
No Oscar 2021, Borat: Fita de Cinema Seguinte está indicado às categorias de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz Coadjuvante para Maria Bakalova. Já o protagonista Sacha Baron Cohen concorre como Melhor Ator, mas por sua interpretação no drama Os 7 de Chicago.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte CineClick

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem