News

10/recent/ticker-posts

Botafogo vence o Rezende por 3 a 0 no Rio

Botafogo versão 2021 vai ganhando forma e conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca. Neste domingo, o Fogão venceu o Resende por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada. O técnico Marcelo Chamusca promoveu três estreias e viu o time dar uma resposta positiva, especialmente no primeiro tempo.

Veja os gols:

O Fogão contou com a estrela de Matheus Babi, autor de dois gols. Além dele, Bruno Nazário também se destacou – ele participou dos três gols.

Sobre os estreantes, o goleiro Douglas Borges apareceu bem, quando foi exigido. O lateral-direito Jonathan foi discreto e o volante Pedro Castro atuou bem.

O Botafogo buscou explorar a velocidade pelas pontas. Ronald, que já havia feito a estreia, atuou bem pela ponta direita. Outra virtude do time contra o Resende foi o fato de pressionar a saída de bola do rival. O time caiu de desempenho no segundo tempo.

A vitória dá moral para o Botafogo, que na quarta-feira estreia na Copa do Brasil contra o Moto Club, fora de casa. A primeira fase do torneio é em jogo único. O Fogão pula para quatro pontos no Carioca – empatou com Boavista na estreia.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Estadual é contra o Bangu, no sábado. O Resende terá pela frente o Madureira, fora de casa, também no sábado.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários