Bruno Gagliasso é escalado para série espanhola do Netflix

Bruno Gagliasso é escalado para série espanhola do Netflix

Bruno Gagliasso
Fora da Globo desde 2019, Bruno Gagliasso está confirmado em elenco de série internacional da Netflix. O ator vai participar de Santo, seriado original espanhol criado por Carlos López.
A própria empresa de streaming anunciou a novidade. A produção é um thriller policial que gira em torno de Santo, um traficante de drogas cujo rosto nunca foi visto. O criminoso é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo).
Os dois terão que que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.
As gravações vão acontecer no Brasil e na Espanha. Os brasileiros Vicente Amorim e Gustavo Lipsztein vão assinar a direção e o roteiro, respectivamente.
“Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix. Uma produção espanhola, com equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem”
, comentou o ator.
O criador da série, Carlos López, disse: “Santo é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha: a história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto”.
“É um grande desafio, mas contamos com uma equipe de altíssimo nível e um elenco estelar. Trabalhar com Raúl e Bruno também garante que esta história vai deixar uma marca”
, afirmou ele.
Para Verónica Fernández, diretora de Conteúdo (séries) na Netflix Espanha, disse: “Santo vai surpreender pela originalidade de sua abordagem e por ter um pulso narrativo frenético. Unir talentos espanhóis com talentos brasileiros causou uma explosão de criatividade. É um thriller que te dá arrepios”.
Além desse projeto, Bruno Gagliasso tem uma série nacional de oito episódios também confirmada na Netflix.
Aos 38 anos ele deixou a líder de audiência da TV aberta, onde estava desde 1999, pois, segundo o próprio, a mudança abre espaço para que ele tenha mais tempo livre e se dedique a outras paixões.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem