Camila Cabello fala sobre composição de músicas novas

Camila Cabello fala sobre composição de músicas novas

Camila Cabello
Camila Cabello, que andava sumida durante a pandemia, deu uma pista para os fãs sobre seu próximo projeto. Ela postou uma foto no Instagram nesta semana com a legenda “cozinhando, lendo e escrevendo músicas! A vida é boa. Espero que você esteja tendo um lindo dia”.

Os fãs da cantora estão na expectativa pelo “CC3”, maneira como é chamado, extraoficialmente, o terceiro álbum da cantora, ainda sem previsão de lançamento. O segundo, “Romance”, saiu em dezembro de 2019 e foi certificado como platina nos Estados Unidos, no Brasil e no Canadá, além de 3x platina na Noruega.

Um ano sem lançar músicas

Camila Cabello ficou um ano inteiro sem lançar músicas. Só quebrou o hiato com o lançamento de uma canção natalina em dezembro, ao lado do namorado Shawn Mendes. Ainda assim, ela foi uma das dez mulheres mais ouvidas do mundo no Spotify em 2020, ecoando principalmente o sucesso de “Señorita”.

 Coronavírus afetou os planos de Camila Cabello

Com a pandemia do coronavírus, Camila Cabello teve que suspender sua turnê, como todos os artistas. “The Romance Tour” estava com 49 shows marcados entre maio e setembro, percorrendo a Europa e a América do Norte. Também eram esperadas datas para a América do Sul – região que é grande entusiasta da cantora. Mas obviamente não deu tempo disso acontecer.
Camila Cabello se dividiu entre os Estados Unidos e o Reino Unido em 2020. Ela passou a maior parte do ano em isolamento social com o namorado Shawn Mendes e a família em Miami. Paparazzi faziam fotos sempre que o casal saía de casa para fazer caminhadas, passear com os cachorros ou andar de bicicleta. Shawn preparou um álbum novo neste período. Ela, aparentemente, não.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem