News

10/recent/ticker-posts

Cardi B mostra apoio a Selena Gomez e diz: "Não acho que ela deveria se aposentar"

Selena Gomez e Cardi B
Cardi B certamente faz parte das pessoas que se surpreenderam com a recente entrevista de Selena Gomez à revista Vogue. Na conversa, a voz de "Lose You To Love Me" mostrou uma certa frustração com sua carreira musical, afirmando que não sente que suas músicas são respeitadas, e revelou que pensa em se aposentar nessa área, para focar mais em produções e atuações.
A entrevista fez com que Cardi B, que, no ano passado, teve seu hit "Wap (Feat. Megan Thee Stallion)" eleito como a música do ano, usasse suas redes sociais para mostrar apoio à cantora, acrescentando que não concorda com a ideia de aposentadoria.
"Não acho que a Selena deveria se aposentar. Ela faz música boa e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma era ousada como ninguém nunca a viu fazer. Eu adoraria dar algumas ideias a ela", postou a rapper.
"Eu gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor pessoalmente. Nós, celebridades, somos separadas o tempo todo, mas ela é uma pessoa tão doce para passar por isso. Se ela quiser abandonar [a carreira], que ela abandone porque quer, não por causa desses idiotas. Mas uma era de malvadona é necessária, algo como 'Vadia, eu sou uma garota doce e gentil, mas também sou uma vadia rica e má", continuou Cardi.
Durante a entrevista, Selena, que se prepara para lançamento do seu primeiro EP em espanhol, "Revelación", também afirmou que quer tentar fazer mais um álbum. "Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música e sou muito grata por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um disco será diferente. Quero tentar uma última vez, antes de, talvez, me aposentar da música".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Postar um comentário

0 Comentários