News

10/recent/ticker-posts

Conmebol altera data do possível primeiro jogo do Grêmio na pré-Libertadores

Taça Libertadores da América
A Conmebol alterou nesta quarta-feira (3) a data do possível jogo de estreia do Grêmio na fase preliminar da Libertadores. Caso não seja campeão da Copa do Brasil — onde perdeu a primeira partida da final para o Palmeiras —, o Tricolor entrará em campo contra o Ayacucho, do Peru, na Arena, na próxima quarta-feira (10).
Antes, o duelo contra os peruanos estava previsto para a terça, dia 9. No entanto,  a entidade continental entendeu que o time de Renato Portaluppi não teria tempo suficiente para descanso entre o jogo do próximo domingo contra o alviverde paulista e a partida da competição sul-americana.
O Tricolor só enfrentará o Ayacucho-PER se não conseguir o título do torneio nacional. Caso consiga reverter o resultado na Arena do Palmeiras, o Grêmio entrará direto na fase de grupos da Libertadores e conhecerá os seus adversários apenas depois do sorteio que a Conmebol realizará no dia 9 de abril. Nessa situação, quem enfrentaria os peruanos é o Fluminense, quinto colocado no Brasileirão.
O jogo de volta, no Peru, não teve alterações. Se o Tricolor disputar a fase preliminar viajará a Cusco daqui duas semanas para enfrentar o time peruano no dia 16 de março, às 21h30min, no Estádio Garcilaso de Cusco.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ClicRBS

Postar um comentário

0 Comentários