Dave Grohl: quando Paul McCartney perguntou se podia levar o AC/DC junto

Dave Grohl: quando Paul McCartney perguntou se podia levar o AC/DC junto

Divulgação
Durante entrevista com o Anders Bøtters Tiny TV, Dave Grohl contou como foi a primeira vez que se encontrou com o AC/DC: "Eu não ia tocar no Grammy, mas apresentei uma das atrações. Sou afortunado de dizer que Paul McCartney é um amigo, e eu o amo muito. Por mais que ele seja um herói pra mim, também é um cara muito doce e um amigo. E ele estava na cidade, me ligou e perguntou 'O que você vai fazer depois do Grammy?' e eu respondi que iria jantar com Pat e Taylor (parceiros de banda no Foo Fighters). Paul então disse 'Você se importa se eu e Nancy (esposa de Paul) também formos?"
Dave não se importou, claro! Mas a história ganharia contornos ainda mais interessantes: "Daí Paul esbarrou nos caras do AC/DC em um hotel ou algo assim, e perguntou pra eles: 'Querem ir jantar conosco?'", prossegue Dave. "A esposa de Paul ligou pra minha esposa e perguntou se a gente se importaria se o AC/DC também viesse ao jantar. E eu até então não conhecia os caras do AC/DC. Quando eu tinha uns dez anos de idade assisti aquele filme 'Let There Be Rock', foi antes de conhecer o punk rock. Foi a primeira vez que vi e ouvi uma performance que me dava vontade de sair quebrando tudo. E até hoje uso isso como referência para os shows que eu faço. Eu sempre quis ser o AC/DC que conheci no 'Let There Be Rock', aquilo sim é uma banda ao vivo".
E o jantar? Dave apenas conclui que "Então tivemos aquela noite maravilhosa, com uma banda de jazz tocando. Foi uma das maiores noites de toda e minha vida".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Blabbermouth

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem