Demi Lovato e Ariana Grande indicam que estão trabalhando juntas em uma música

Demi Lovato e Ariana Grande indicam que estão trabalhando juntas em uma música

Ao que tudo indica, Ariana Grande e Demi Lovato estão trabalhando juntas em uma colaboração. As duas artistas postaram a dica no Instagram, neste domingo (7), deixando os fãs bastante animados com a possibilidade.
Em seu Stories do Instagram, Ariana publicou a imagem de uma gravação acrescentando, na legenda, que estava fazendo backing vocals para uma amiga.


A imagem logo foi compartilhada por Demi Lovato também em seu Stories. Demi, inclusive, já havia mencionado aos fãs que estava gravando uma música com uma artista, pedindo para que eles adivinhassem o nome da estrela.
Para aumentar ainda mais as especulações sobre a colaboração, um perfil de fã da cantora publicou uma conversa dela com um seguidor, no qual ele questiona se Ariana Grande é sua nova parceria. Demi apenas respondeu com um emoji sorrindo.

Veja:

Será que podemos esperar uma colaboração entre as duas estrelas pop? Até o momento, não há maiores informações sobre o projeto.
Vale lembrar que Ariana Grande foi uma das maiores incentivadoras para que Demi Lovato começasse a trabalhar com o empresário Scooter Braun no seu retorno à música após a overdose quase fatal em 2018.


Na ocasião, o empresário contou que Ariana, que já era uma de suas clientes junto com Justin Bieber, insistiu para que ele também cuidasse da carreira da amiga. "Ela me ligou e disse, 'Você precisa fazer isso. Eu a quero com a gente! Ela é nossa família. Ela estará protegida, é minha amiga. Eu a quero com a gente! Quero ajudá-la.' E eu achei que isso foi muito, muito legal, e bem diferente do que esperamos da indústria da música atualmente", disse Scooter.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem