News

10/recent/ticker-posts

Disputa quente no UFC 262

Charles do Bronx 
Uma longa e torturante espera finalmente chegou ao fim. Após oito vitórias consecutivas em dois anos, Charles do Bronx finalmente recebeu a chance de disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC. O evento anunciou na madrugada desta sexta-feira que o brasileiro enfrentará o americano Michael Chandler, que precisou de apenas um triunfo para chegar à disputa do título da categoria no UFC 262, que acontece dia 15 de maio, ainda sem local definido.
O anúncio da sonhada luta pelo cinturão aconteceu horas após uma postagem de Dana White na qual ele confirmava que Khabib Nurmagomedov estava oficialmente aposentado.


- Ele está 100% aposentado. Foi incrível vê-lo trabalhar, Khabib. Obrigado por tudo e aproveite o que quer que venha pela frente - escreveu o presidente do UFC. O anúncio da luta entre Do Bronx e Chandler aconteceu logo em seguida. A ESPN divulgou a notícia em primeira mão.
Atual número três do ranking dos pesos-leves do UFC, Charles do Bronx vem de oito vitórias seguidas - sua última derrota aconteceu diante de Paul Felder, no UFC 218, em 2017. Aos 31 anos de idade, o paulista tem um cartel de 30 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. No UFC desde 2010, do Bronx é o recordista de finalizações da história do evento, com 14.
Ex-campeão do Bellator e considerado um dos grandes nomes do peso-leve no mundo, Michael Chandler tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas na carreira. Contratado pelo UFC em 2020, o americano estreou no evento com um nocaute no primeiro round sobre Dan Hooker no UFC 257. Chandler se junta a Anderson Silva, que recebeu uma disputa de cinturão da organização após apenas uma luta.

UFC 262
15 de maio de 2021, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Charles do Bronx x Michael Chandler
Peso-leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush
Peso-mosca: Priscila Pedrita x Gina Mazany
Peso-mosca: Viviane Araújo x Katlyn Chookagian
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Andrea Lee
Peso-pena: Shane Burgos x Edson Barboza
Peso-médio: Jamie Pickett x Jordan Wright
Peso-leve: Christos Giagos x Joel Alvarez

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Combate 

Postar um comentário

0 Comentários