DJ Ashba recusou convite para ficar no Guns N' Roses após volta de Slash

DJ Ashba recusou convite para ficar no Guns N' Roses após volta de Slash

DJ Ashba
A reunião parcial da formação clássica do Guns N' Roses, com as voltas do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, poderia ter contado com mais um integrante. Porém, o músico em questão seria das encarnações mais recentes da banda: DJ Ashba, que foi um dos guitarristas entre 2009 e 2015.
Em entrevista ao canal Action Figures, com transcrição via Ultimate Guitar, Ashba revelou ter sido convidado pelo vocalista Axl Rose a permanecer no Guns N' Roses mesmo após o retorno de Slash. O músico, porém, recusou a oferta e seguiu seu caminho fora da banda.
"Foi muito legal ter recebido aquela ligação (sobre ficar na banda). Por outro lado, eu sabia em meu coração onde eu queria ir", afirmou, inicialmente.
O guitarrista, então, disse que nunca se iludiu com relação à sua carreira. "Nunca me enganei. Quando eu estava no Guns, as pessoas ficavam: 'oh, você está no Guns N' Roses'. Eu nunca fui esse cara que tenta se agarrar ao nome de sua antiga banda, que se apresenta como ex-alguma coisa. De verdade, eu não deveria levar créditos por isso", disse.
Em seguida, Ashba disse que, em suas redes sociais, não costuma se definir nem mesmo como "guitarrista do Sixx:A.M.", em menção ao projeto que ele tem com o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx. "Não quero viver no passado, estou focado em onde estou indo", declarou.
Na visão do guitarrista, não há problema algum em apresentar-se dessa forma, só não é a praia dele. "Há muitas pessoas que fazem isso e não há nada de errado - é um crédito legítimo com o qual eu vou morrer junto, porém, ao mesmo tempo, não quero viver disso. Quero seguir construindo. Estou só começando. Aquele foi um capítulo da minha vida e estou começando outro", comentou.

Confira a entrevista na íntegra, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir:

 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem