News

10/recent/ticker-posts

Espaço Ana Gil de fisioterapia introduz especialidade ainda pouco conhecida no Rio

Espaço Ana Gil
O Espaço Ana Gil acaba de introduzir uma especialidade ainda pouco conhecida no Rio de Janeiro - a Fisioterapia Bucomaxilofacial, que tem como foco a reabilitação das estruturas em toda face (disfunções temporomandibulares, paralisia facial, neuralgia do trigêmeo, pré e pós operatórios de cirurgias ortognáticas, reconstrução de traumas entre outras).
Com 9 anos de funcionamento, atende também com Fisioterapia traumato-ortopédica, desportiva, RPG, Neurofuncional, Fisioterapia dermatofuncional (limpeza de pele, estética corporal e facial), Pilates, acupuntura, quiropraxia, homeopatia e Nutrição.
Dra. Ana Gil, fisioterapeuta e mestre em Educação Física, notou um aumento na procura por Pilates com a pandemia, porque é um método que beneficia tanto a saúde física quanto a mental. O isolamento social modificou hábitos que nem sempre foram favoráveis aos indivíduos e, por isso, tem-se visto um movimento mundial em que as pessoas estão se dedicando cada vez mais ao seu bem-estar. Com isso, hábitos saudáveis estão se tornando uma constante na vida de mais pessoas. 
Houve um aumento de 43% na busca por profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional, e o Pilates acompanhou esse crescimento, pelos benefícios de seu método. Por isso, pretende ampliar a clínica, para suprir a demanda.
O Pilates é um conjunto de exercícios realizados em equipamentos exclusivos, mas cujos movimentos também podem ser feitos em solo e/ou com acessórios, para alcançar o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, desenvolvendo e restaurando a saúde de pessoas, além de sua qualidade de vida.
O Espaço Ana Gil atende apenas com hora marcada e atendimento individual , na Avenida das Américas, 2250 - sala 306, Barra, RJ)

Instagram: @espacoanagil    

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Postar um comentário

0 Comentários