Ex-BBB Nati Casassola posa para ensaio sexy e revela doença

Ex-BBB Nati Casassola posa para ensaio sexy e revela doença

Natalia Casassola
Natália Casassola passou sufoco quando estrelou o seu primeiro ensaio nu para a Playboy. À nossa redação, a ex-BBB revelou ter tido uma crise de hipotermia e precisou ser ajudada nos bastidores da revista. O fato aconteceu em 2008, logo após ela deixar o Big Brother Brasil, mas a história voltou à tona em um exposed no Twitter recentemente.
"Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro", declara.
Mas, a modelo manda um recado para quem acha que ela se arrependeu de ter tirado a roupa. "Peguei a época de ouro dos ensaios nu. Meu ensaio foi feito pelo fotógrafo Jr. Duran. A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada", justifica.

Natalia Casassola

Com o cachê, a ex sister melhorou sua situação financeira, mesmo não sendo a campeão do reality show. "O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida", relembra.
Na época, ela tinha 22 anos e atualmente, ela tem 35. "Hoje em dia, não existe mais aquele cachê. Não tem porque eu posar nua de novo, não", avalia ela, que também não tem interesse em aderir ao Onlyfas e vender nudes na web. "Meu marido me mata. Esquece", brinca a catarinense, que se mudou em 2019 para Minas Gerais com o companheiro, Sergio.
Kika Paulon, produtora da revista Playboy por sete anos que revelou a história de bastidores com Casassola, recentemente. Ela contou que a ex-BBB chegou a desmaiar na ocasião.
"Esse ensaio foi em um lugar muito, muito, muito frio… lugar mais frio do Brasil, acho que era São Joaquim… era perto da cidade dela.  A gente precisava de uma vista espetacular, e era um lugar que neva… e tinha um cavalo, o hotel era incrível. Só que  levávamos a mulher lá às 5h da manhã, pelada. Todo mundo estava de casaco... Ela ficava roxa, batendo os dentes. Ela estava de roupão, mas estava batendo os dentes. Numa dessas fotos, ela teve uma hipotermia. Ela estava levando o cavalo, começou a ficar roxa e caiu no chão", relatou.

Natalia Casassola

"O Duran olhou para mim e disse: 'deu merda'. Corremos lá e colocamos um monte de cobertores em cima dela. Levei ela correndo para o quarto e a coloquei numa hidromassagem pelando e ela começou a volta à vida, ficar corada. Ela ficou em choque por um tempo", completou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem