Flamengo e Fluminense só jogarão após o decreto

Flamengo e Fluminense só jogarão após o decreto

Maracanã
Como nós já havíamos informado na última segunda-feira, 29, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) concluiu a transferência de algumas das partidas da oitava rodada da Taça Guanabara, toda marcada para domingo, para segunda e terça-feira.
O Flamengo enfrenta o Madureira na segunda e o Fluminense pega o Macaé na terça, mas o estádio do Maracanã ainda não foi confirmado como local das partidas. Entretanto, essa é a tendência, já que os jogos ocorreriam após o fim da vigência do decreto da prefeitura do Rio que proíbe partidas de futebol até o dia 4 de abril.
Outra opção é o estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador, que tem gramado bem avaliado.
O Botafogo teve o jogo de domingo mantido, mas pega a Portuguesa no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Já o Vasco enfrenta o Bangu no sábado, em Volta Redonda.
A Ferj também alterou o clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para dia 11, e passou para dia 14 ou 15 de abril. Na data anterior, o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela Supercopa em Brasília.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal O Globo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem