News

10/recent/ticker-posts

Fluminense vence o Boavista e segue 100% com Roger Machado

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Depois de começar o Campeonato Carioca com duas derrotas, o Fluminense engrenou desde a estreia de Roger Machado. Mesmo sem força máxima, o Tricolor venceu as três partidas sob o comando do treinador, a mais recente foi na noite desta terça-feira. Com a volta de alguns titulares, o time levou sustos, mas fez 2 a 0 sobre o Boavista em Bacaxá, com gols de Yago e John Kennedy, e colou nos líderes da Taça Guanabara.
Com o resultado, o Fluminense garantiu sua permanência no G-4, subiu para o 3º lugar com nove pontos – mesma pontuação do Flamengo, que tem um jogo a menos – e colou no líder Volta Redonda, que tem 10. Já o Boavista amargou sua segunda derrota seguida, estacionou nos cinco pontos e caiu para a nona posição na tabela.
Depois de dois jogos com um time alternativo, formado por reservas, jogadores do sub-23 e da base, e só Marcos Felipe de titular, o Fluminense começou a mostrar sua cara na temporada 2021. Contra o Boavista, começaram jogando Nino, Martinelli, Yago e Lucca, deixando a equipe com cinco titulares incluindo o goleiro. Destaque para o zagueiro, que fez uma partidaça, e para Yago, autor do gol que abriu o caminho para a vitória.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários