Fluminense vence o Flamengo pelo Carioca

Fluminense vence o Flamengo pelo Carioca

Foto: André Durão
O Fluminense fez valer a máxima mais antiga do futebol e venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite deste domingo, no Maracanã, mesmo tendo sido dominado durante boa parte do jogo. Igor Julião, com um golaço de fora da área, fez o gol que garantiu a primeira vitória da equipe no Campeonato Carioca, logo na estreia do técnico Roger Machado. 

Veja o gol:


Herói do Fluminense, Igor Julião acertou um chute de rara felicidade aos 37 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou a bobeira na saída do Flamengo, roubou a bola, ajeitou o corpo na intermediária e soltou uma pancada de direita que morreu no ângulo de Gabriel Batista, que nada pôde fazer. Foi o primeiro gol do lateral-direito em 87 jogos pelo Fluminense.
O Flamengo perdeu uma grande chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Carioca, estacionou nos seis pontos e caiu para a terceira posição - foi ultrapassado por Portuguesa e Volta Redonda. Por sua vez, o Fluminense se recuperou das derrotas para Resende e Lusa, conquistou seus primeiros três pontos e assumiu a oitava colocação da tabela.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima sexta-feira para enfrentar o Resende, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Por sua vez, o Fluminense enfrenta o Bangu no sabado, às 21h05.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem