News

10/recent/ticker-posts

Grêmio goleia o Ayacucho no primeiro confronto da Libertadores 2021

Foi a maior goleada do Grêmio da história da Libertadores, junto ao confronto contra o Universidad Los Andes da Venezuela, no ano de 1984.
Sem dificuldade alguma. Aliás, ao contrário, com uma tranquilidade assombrosa, o Grêmio passou por cima do Ayacucho, do Peru, na noite desta quarta-feira, na Arena, pela segunda fase da Libertadores. O clube gaúcho construiu a goleada por 6 a 1, a maior do clube na competição, praticamente toda no primeiro tempo e tem vantagem grande para a volta, na próxima semana, na altitude de Quito, no Equador. David Braz, Ferreira, Diego Souza, três vezes, e Guilherme Azevedo fizeram os gols. Quina descontou em falha de Vanderlei.

Veja os gols:


O jogo que define a classificação está marcado para a próxima terça-feira, dia 16, às 21h30, no Estádio Olímpico de Atahualpa. O Grêmio pode até perder por três gols de diferença que estará na terceira fase da Libertadores — o rival sai de Unión Española e Independiente del Valle.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários