News

10/recent/ticker-posts

Grêmio vence o Ayacucho e passa a mais uma etapa da pré-Libertadores

Ayacucho e Grêmio
O Grêmio confirmou a vantagem que tinha em cima do Ayacucho e venceu novamente o rival por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no jogo de volta da segunda fase da Libertadores, no Estádio Olímpico Atuahalpa, em Quito, no Equador. Sosa abriu o placar, mas Ferreira e Ricardinho, nos minutos finais, deram a vitória de virada para o clube gaúcho e confirmaram a classificação para a próxima fase.
Com a classificação em cima do Ayacucho, o Grêmio pegará o Independiente del Valle, que venceu o Unión Española nesta terça-feira por 6 a 2, após perder a ida por 1 a 0 e avançar pelo placar agregado. A Conmebol ainda divulgará datas e horários dos jogos da terceira fase prévia. O Grêmio fará o jogo de ida contra o Independiente del Valle em Porto Alegre e a volta é no Equador. O sorteio dos grupos será realizado no dia 9 de abril.
O Grêmio volta a campo ainda nesta semana. Na próxima sexta-feira, o Tricolor receberá o Aimoré na Arena, às 20h, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

 Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários