Grêmio vencer o Esportivo em Bento Gonçalves

Grêmio vencer o Esportivo em Bento Gonçalves

Com um time cheio de jovens da base, o Grêmio bateu o Esportivo por 2 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Montanha dos Vinhedos, pela quarta rodada do Gauchão. O Tricolor mantém o 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados no Estadual e faz o adversário amargar a terceira derrota consecutiva. Thaciano, com assistência na medida de Vanderson, e Lucas Araújo, que se emocionou no final da partida, anotaram os gols gremistas.
Com a vitória, o Grêmio soma seis pontos em dois jogos e é o terceiro mesmo com dois jogos a menos. Já o Esportivo tem três em quatro partidas e é o 10º colocado, na beira da zona de rebaixamento.

Veja os gols:


O Grêmio volta a jogar na terça-feira, no jogo de volta com o Ayacucho, pela segunda fase da Libertadores, em Quito, no Equador. Pelo Gauchão, o compromisso é contra o Aimoré, na Arena, ainda sem data definida. O Esportivo encara o Remo, na quarta, pela Copa do Brasil, na Montanah dos Vinhedos, e vai ao Centenário, no domingo, para jogar contra o Caxias.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem