Gwyneth Paltrow relembra vitória no Oscar: "Me escondi por três semanas"

Gwyneth Paltrow relembra vitória no Oscar: "Me escondi por três semanas"

Gwyneth Paltrow
Mais de 20 anos após vencer um Oscar de melhor atriz por Shakespeare Apaixonado, Gwyneth Paltrow relembrou como foi a sensação daquela noite de 1999, quando tinha apenas 26 anos.
Em um papo com a atriz Anna Faris em um podcast, Gwyneth descreveu a experiência como "muito estranha" e "solitária".
"Eu me lembro que estava morando na casa dos meus pais em Santa Monica e meio que me escondi lá por três semanas depois da premiação. Foi muito intenso", afirmou. "Eu me lembro de vencer e sentir que a maré estava virando e era como se eu tivesse virado o foco da atenção e toda aquela energia se torna um pouco demais".
Gwyneth afirmou ainda que não esperava vencer a estatueta. Na ocasião, ela concorria contra Fernanda Montenegro - por Central do Brasil - Cate Blanchett (Elizabeth), Meryl Streep (Um Amor Verdadeiro) e Emily Watson (Hilary e Jackie).
"Foi a coisa mais esquisita e surreal do mundo. Você tem vergonha de estar indicada a um Oscar quando tem síndrome do impostor e pensa 'eu não acredito que isso está acontecendo. Eu nem sou tão boa. Será que todo mundo me odeia?'", disse.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem