News

10/recent/ticker-posts

Hamilton faz críticas à Igreja Católica

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton está se tornando cada vez mais franco sobre as questões sociais. Ele já está intimamente envolvido com o movimento ‘Black Lives Matter’, e agora o britânico expressou suas opiniões novamente.
Em uma publicação no Instagram, Hamilton expressou fortes críticas à Igreja Católica. O britânico, ele próprio um católico, estava respondendo à recusa do Vaticano em dar bênçãos a casais do mesmo sexo. “É inaceitável que as pessoas nos dias de hoje vivenciem preconceito ou discriminação por causa de quem amam, especialmente perante a Deus, que ama todas as pessoas igualmente”, disse Hamilton.
Hamilton continuou: “Incrivelmente lamentável que muitos agora sintam que precisam escolher entre sua fé e eles próprios. Quero que meus seguidores saibam que estou com você e o apoio. Você merece ser feliz. Amor é amor, e que ninguém diga o contrário”, escreveu o heptacampeão mundial.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

F1Mania

Postar um comentário

0 Comentários