News

10/recent/ticker-posts

Inter vence o Brasil de Pelotas e segue na ponta do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Ainda no período de testes do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite deste sábado, no estádio Bento Freitas, pelo Gauchão 2021. Com o resultado, o Colorado chegou a quarta vitória consecutiva, segue na liderança do estadual - com 16 pontos - e não pode mais ser ultrapassado no final desta 7ª rodada.
Repleto de mudanças na escalação, a equipe de Ramírez saiu na frente logo aos dois minutos em Pelotas, com Abel Hernández, mas viu o Xavante empatar aos 17 - de pênalti, com Bruno Paraíba - e pressionar pela virada em uma primeira etapa movimentada.
Após o intervalo, os donos da casa até criaram chances nos primeiros minutos, mas não aproveitaram. Aos poucos, o Colorado soube retomar o controle da partida com os acréscimos de Patrick e Caio Vidal no time. Aos 23, Rodrigo Dourado aproveitou cruzamento para tirar a igualdade do placar.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários