News

10/recent/ticker-posts

Inter vence o Ypiranga de virada no Beira-Rio

Foto: Rodrigo Giusti
Na estreia do grupo principal na temporada 2021 e em uma partida eletrizante, o Inter venceu o Ypiranga por 4 a 2, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Gauchão, neste domingo. O resultado tira o Canarinho da liderança do estadual – agora o time de Erechim é o vice, com oito pontos – e deixa o Colorado na terceira colocação, com sete. 

Veja os gols:


Com a nova escalação do técnico Miguel Ángel Ramírez – que não ficou na casamata por ainda não estar regularizado –, o time abriu o placar logo aos 5 minutos com Yuri Alberto em linda finalização. No entanto, viu o Ypiranga se aproveitar de erros defensivos e empatar com Cristiano, aos 44, na primeira etapa.
Na volta do intervalo, ainda com o Colorado desencontrado em campo, Praxedes cometeu pênalti, que Caprini bateu e consolidou a virada dos visitantes. Após a desvantagem, o Inter promoveu mudanças na escalação e passou a controlar o jogo. O empate chegou de cabeça, com Zé Gabriel aos 19 minutos. A partir daí, foi só pressão pela vitória, que veio com Edenilson, aos 45 minutos, cobrando perfeitamente a penalidade sofrida por Caio Vidal. Ainda deu tempo de Patrick marcar mais um, aos 48. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários