Iommi diz que o rock não está morrendo e que boa música nunca acabará

Iommi diz que o rock não está morrendo e que boa música nunca acabará

Iommi
O guitarrista Tony Iommi, que criou alguns dos maiores riffs do heavy metal e fundou a maior banda da história da música pesada, concedeu entrevista ao jornalista Greg Prato, do site Consequence Of Sound. Durante a conversa, que teve alguns trechos republicados pelo Blabbermouth, Iommi falou sobre uma das afirmações mais patéticas da história recente da música, que possivelmente, você já deve ter ouvido milhões de vezes: "o rock está morto".
Felizmente, o dono do bigode mais imponente e sensual do metal não alimentou essa bobagem, que por sinal, ele já ouviu muitas vezes. "Eu não acho que o rock vá morrer. Isso tem sido dito há anos. Quer dizer, quantas vezes já ouvi essa afirmação nos últimos 50 anos".
Para Tony, não apenas o rock, mas a música de qualidade não vai acabar tão já. "Eu acho que a música boa não vai acabar. Sempre haverá um mercado para ela. Haverá uma quantidade de bandas que cairão no esquecimento - como sempre. Mas existem certas bandas que vão se destacar e vão estar lá sempre. Você tem o Metallica no topo, eles não vão embora. Eles têm uma grande base de fãs. Existem muitas bandas por aí. Não, a música não vai embora", finalizou.
Ao contrário de Tony Iommi, músicos como Gene Simmons (Kiss) e Adam Levine (Maroon 5), insistem que o rock já bateu com as dez.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Blabbermouth

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem