News

10/recent/ticker-posts

Juliette Freire está bombando mais que Beyoncé na rede

Juliette Freire
15.6 milhões de seguidores - e contando! Essa é a quantidade de pessoas que estão seguindo Juliette Freire no Instagram nesta quinta-feira (25.03). Um número já impressionante e que cresce mais e mais a cada dia. 
Participante do BBB21, a advogada e maquiadora (e possivelmente cantora no futuro) vem se destacando no reality show e conquistando o carinho, empatia e admiração de milhões de pessoas fora dele. 
Ela - que logo antes de entrar no confinamento, no dia 25 de janeiro, exatamente dois meses atrás, tinha 3,8 mil seguidores - está alcançando números imensos, o que a fez bater uma marca histórica. 
Dee acordo com um levantamento feito pela HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram, a paraibana agora é dona de uma das contas com maior engajamento (o que inclui reações, compartilhamentos, comentários e cliques) no Brasil e no mundo. 
No Brasil, ela ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Contabilizando todo o globo, seu lugar também não é nada mal: 197º. 
De acordo com a Desbrava Data, empresa especializada em marketing, o engajamento de Juliette chegou a taxa de 7,6% - um número maior do que os de artistas consagrados, como Beyoncé (1,2%), Ivete Sangalo (0,7%), Anitta (1,7%) e Manu Gavassi (1,4%). 

Juliette Freire
Durante o programa, Ju chegou a declarar que ficaria muito feliz se conseguisse sair da casa com 1 milhão de seguidores, sem fazer a menor ideia que já entrou para a história do Big Brother Brasil como a participante que mais ganhou followers - posto de popularidade que antes pertencia à Rafa Kalimann, do BBB20. 


Vale reforçar que, ao longo desses dois meses, Juliette tem contado com um extenso time de amigos e fãs para cuidar de suas redes sociais e imagem fora da casa. 
Nossa produção teve acesso à lista: Déborah Vidjinsky, Huayna, Giu Oliter, Lara Imperiano, Candy Ferraz, Diego Lins, Carol Figueiredo, Rallyson Chaves, Têca Falcão, Hugo Rocha, Gabriel Queiroga, Dani Costa, João Lucas, Biel Dias, Blen, Rivia, Rafaella Santos, Romário Rodrigues, Indira Petit e Lucas Magalhaes. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Vogue

Postar um comentário

0 Comentários