News

10/recent/ticker-posts

Juventude vira sobre o Grêmio e faz cair tabu de cinco anos

Foto: Fernando Alves/Juventude 
Caiu o último invicto do Gauchão. Na noite desta quinta-feira, o Juventude ganhou do Grêmio por 2 a 1 de virada na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Ricardinho abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, ao desviar de costas o chute de Ferreira. Na etapa final, Matheus Peixoto deixou tudo igual aos 17 e Eltinho, de pênalti, virou para os mandantes. Com o resultado, o time de Caxias do Sul acabou com um tabu que já durava cinco anos sem vencer o Tricolor. Foram 11 partidas no período, com nove derrotas e dois empates no período e sem marcar há 10 confrontos. O Grêmio ainda caiu para o terceiro lugar, com 10 pontos, ainda que tenha um jogo a menos que o Inter, o líder, que tem 13. O Juventude aparece em sexto com nove.

Veja os gols:


Com a vitória, o Juventude quebrou um incômodo jejum de cinco anos e 11 partidas sem ganhar do Grêmio. Foram nove derrotas e dois empates no período, sem marcar nos últimos 10 jogos até esta quinta.
Com o resultado, o Grêmio soma 10 pontos e está em terceiro lugar no Gauchão. O Juventude ocupa o sexto posto na tabela, com nove.
As duas equipes voltam a campo no domingo. O Grêmio recebe o Pelotas, às 22h, na Arena. O Juventude atua duas horas antes, quando enfrenta o São José no gramado sintético do Passo D’Areia.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários