News

10/recent/ticker-posts

Mariana Rios nega boatos de relacionamento com cantores

Mariana Rios
Mariana Rios falou sobre como enfrentou o trauma de ter sofrido um aborto espontâneo de seu primeiro filho, em julho do ano passado, fruto de seu então noivado com o empresário Lucas Kalil.
- O aborto espontâneo é uma passagem na vida da mulher que exige uma força para passar por aquilo. Eu busquei muita sabedoria para enfrente aquele momento, onde as pessoas muitas vezes falam 'ah não, mas isso é tão comum'. Só que não é bem assim, é difícil. É um processo que só quem vive entende. Quando eu vivi isso, foi muito difícil, mas como tudo na minha vida eu levo para um outro lado, pelo lado do aprendizado e amadurecimento, eu também fiz dessa forma - relembrou ela, em um vídeo do canal de Caio Fischer no YouTube.
A atriz e cantora revelou que precisou mudar o texto de seu livro, "Basta sentir", lançado no ano passado, para tratar do tema nele:
- Eu já tinha terminado o livro, então, voltei e escrevi as páginas finais. Porque eu queria que esse fosse o fechamento do meu livro. A forma com que eu lidei com essa situação - explicando que começou a escrever a obra assim que a quarentena começou.
Solteira depois de terminar o relacionamento com Lucas, Mariana contou o que pensa sobre ter um filho através de um produção independente:
- Se é um desejo da mulher, fazer uma produção independente e ter um filho, eu acho lindo. Como eu acho lindo o processo de adoção. Eu não tenho vontade nesse momento de ter um filho. Quando tiver, pode ser que sim (seja uma produção independente). A gente vai mudando ao longo da vida.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Patrícia Kogut/Jornal O Globo

Postar um comentário

0 Comentários