Modelo Daniel Suede realiza procedimento de micropigmentação labial

Modelo Daniel Suede realiza procedimento de micropigmentação labial

Divulgação

O Modelo quebrou todo o grande tabu masculino,  Daniel Suede se incomodava muito com seus lábios, por não ser padronizado, então procurou a querida por muitas modelos, Dr. Karine Nunes, para fazer a realização do procedimento estético de micropigmentação labial, por estar informada em novos conhecimentos, além de cuidadosa, ela sempre busca satisfazer famosos e anônimos. “Muitas modelos me procuram para fazer o procedimento labial, recebo homens mais não muitos como o Daniel, que são um dos poucos que estiveram aqui depois de tanto tempo, infelizmente a sociedade em que vivemos, ainda possue tabus quanto ao procedimento pela falta de conhecimento adequado, por tanto, a vaidade estética masculina está crescendo muito nos últimos anos, eu adoro quando as pessoas me reconhecem por ser phibrows (Certificado Internacional, fundada pelo Master Branko Babic, meu ex professor, fui formada por ele", disse a médica.

Divulgação
O modelo soube através dos organizadores que promoveram os desfiles e concursos de Mister, que o evento iria ser adiado devido à pandemia, então o rapaz aproveitou para se cuidar mais fisicamente e agora esteticamente com o procedimento: “Minha boca não tava tão padronizada como meu lábio superior, por exemplo, era mais escuro do que o inferior, então a Dr. realizou em mim a técnica de neutralização e revitalização, não fiz isso somente por vaidade, mas também espero que isso ajuda na minha carreira", afirmou Suede.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem