News

10/recent/ticker-posts

O Ironfisio atravessa a Baía de Guanabara e abre novo polo de atendimento na Barra da Tijuca

Divulgação
Amândio Besteiro e Edil Nepomuceno
, fisioterapeutas e sócios da Ironfisio, fecham parceria com a Morais Estética, de Edi Morais e da ex-BBB, Anamara, onde passam a atender, a partir de 02/3, com Fisioterapia, Fisioterapia Desportiva, Quiropraxia, Ventosaterapia e Massagem desportiva, na Barra.
Recentemente, ampliaram o atendimento em Niterói, com endereços no Centro e Icaraí, além de serem os responsáveis pelo atendimento ao Time de Futsal masculino da Portuguesa e à Equipe Luiz Paulo de Jiu-Jitsu que tem, entre os atletas, o primeiro campeão brasileiro de Para Jiu Jitsu, Andre Deley.
"Nossa expectativa é muito grande, pois a Barra é um local com muitos esportistas, sejam de alto rendimento ou amadores, além de um público que está sempre em busca do bem-estar e melhor qualidade de vida", explica Edil Nepomuceno.
"A fisioterapia evoluiu muito, mas o que mais acredito é na capacidade dos fisioterapeutas no Brasil de criar, improvisar e desenvolverem estratégias de tratamento que se adequem a cada pessoa de forma individualizada, com o apoio da tecnologia, mas sobretudo, por intermédio de suas mãos. O trabalho do fisioterapeuta está em suas mãos, na sensibilidade de entender cada ser humano que vem para se tratar, acreditar na condução do tratamento e na vontade de recuperar o paciente. Tecnologicamente, evoluímos muito, mas temos que entender que nossa maior ferramenta está nas nossas mãos. E precisamos levar essa solução a mais pessoas, por isso resolvemos expandir", diz Amândio Besteiro.

Serviço:
Local: Shopping Cittá América, na Avenida das Américas, 700 bloco 8, sala 216 A (em cima do Delírio Tropical).
Contato para agendamento: (21) 3496-4893 / 99879-2708.
Instagram: @ironfisio.integrativa

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Postar um comentário

0 Comentários