News

10/recent/ticker-posts

O Povo colhe o que planta, sem pudor, sem respeito!

Praias vazias e todo mundo que puder ficar dentro de casa
Estão morrendo mais de três mil brasileiros por dia de Covid-19. Não existe mais aquela prerrogativa de ser jovem, "saudável", atleta, se alimentar bem, praticar esportes, o vírus não tem perdoado ninguém!
Mas como o brasileiro é cabeçudo, sem respeito a si, família, vizinhos e até mesmo a quem tenta se cuidar praticando os protocolos de segurança, não tem adiantado muito.
Pare de aglomerar, pare de fazer junções, pare de promover festas ilegais, abrir seu comércio ao público, promovendo "embolamento" popular!
Já se foram mais de 300 mil brasileiros, dos quatro cantos do país, pessoas que poderiam estar em casa, mas hoje estão em baixo da terra e nunca mais poderão ouvir palavras de carinho e nem dá-las.
Nesse momento o cansaço por avisos e até discussões incessantemente, repetidas de que devemos manter o distanciamento, devemos usar máscara, não devemos nos expor ao risco nas ruas e onde mais que puder haver aglomeração.
Pedimos com todo apelo do mundo, se não fores trabalhar, fique em casa, a vacinação parece avançar em todo o Brasil, logo, logo chega a sua vez!
Só assim, o mercado de trabalho, o seu negócio, sua escola, seus estudos, voltarão ao normal em breve, e ah, claro, aquela junção que a maioria de nós adoramos! Mas óbvio, sempre ouvindo a Lully FM!

São os pedidos da direção da Rede Lully FM de rádios!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários