Selena Gomez interage com Hannah Montana e fãs pedem feat.

Selena Gomez interage com Hannah Montana e fãs pedem feat.

Selena Gomez e a personagem Hannah Montana
A série “Hannah Montana” está comemorando 15 anos de sua estreia com várias atividades virtuais. Um perfil para a personagem foi criado no Twitter e mandou mensagens para algumas pessoas – entre elas, Selena Gomez. A cantora respondeu de volta, e os fãs já começaram a pedir uma colaboração entre Selena e Hannah. Ou Selena e Miley, tanto faz.
Mikayla! ‘O ódio te deixa feia’. A coisa boa é que eu te amo! Para sempre!”, diz a mensagem escrita à mão.

“Te amo!”, twittou Selena.

Mikayla é o nome da personagem que Selena Gomez interpretou em alguns episódios da série “Hannah Montana”. Mikayla era a amiga de Miley Stewart, mas odiava Hannah Montana. Lembra? Selena até tinha uma música, “If Cupid Had a Heart”, que na verdade ela só dublava. Era cantada por outra artista.
Os fãs de Miley Cyrus, Selena Gomez e da própria série ficaram ouriçados com a interação entre elas. O tweet de Hannah teve mais de 134 mil curtidas. A grande maioria incentivou por uma parceria entre as artistas. Até a gravadora RCA UK se animou.

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

“Hannah Montana”, a série que revelou Miley Cyrus ao mundo, está completando 15 anos de sua estreia. É uma data importante para os fãs do programa e da cantora, e ela não deixou passar em branco. Miley publicou uma carta aberta para a personagem, escrita à mão. “Eu ainda amo você, 15 anos depois”, disse.

“Embora você seja considerado um ‘alter ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Escrito por Leonardo Torres do Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem