Só fãs vacinados ou curados de Covid poderão entrar no GP do Barein

Só fãs vacinados ou curados de Covid poderão entrar no GP do Barein

GP do Barein
Com pouco mais de três semanas para o GP do Barein dar início à temporada 2021 de Fórmula 1, os organizadores da prova colocaram os ingressos a venda para o evento de três dias. Mas com uma condição: só poderão comparecer ao circuito de Sakhir fãs "completamente vacinados ou curados" de Covid-19.
Para a organização, os fãs "completamente vacinados" são aqueles que já tenham tomado as duas dozes da vacina passadas pelo menos duas semanas da aplicação da segunda dose (apenas com a primeira dose, o espectador será barrado). Já os "curados" são aqueles cujo o primeiro dia de infecção tenha ocorrido há pelos menos 14 dias.
Crachás serão usados para separar os grupos de vacinados e recuperados. A não apresentação dos distintivos resultará em entrada negada. Além disso, medição de temperatura na entrada será obrigatório, bem como o uso de máscaras.
- A entrada só será concedida aos portadores de ingressos mediante a apresentação de um desses crachás. Caso contrário, a entrada será negada - afirmam os organizadores.
O circuito de Sakhir, no Barein, sediou duas em 2020 por causa da pandemia. Ambas foram provas praticamente sem público, apenas com profissionais da saúde. O GP do Barein ficou marcado pelo acidente grave de Romain Grosjean. A etapa de Sakhir teve a improvável vitória de Pérez com a estreia de Russell frustrada por um erros da Mercedes e um pneu furado. Em 2021, a pista servirá também de palco para a pré-temporada, que vai de 12 a 14 de março.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte G1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem