Sthefany Brito conta porque casamento com Alexandre Pato não deu certo

Sthefany Brito conta porque casamento com Alexandre Pato não deu certo

Sthefany com o filho Enrico
Sthefany Brito respondeu curiosidades dos fãs nas redes sociais e falou sobre seu primeiro casamento, com Alexandre Pato. A atriz e o jogador foram casados por nove meses - de julho de 2009 a abril de 2010.
"Por que não deu certo o primeiro casamento?", quis saber um fã. "Porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente", disse ela. "Certas coisas dão 'errado' (não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?) pra coisa muito melhor lá na frente acontecer", continuou Sthefany.
A atriz começou a namorar o empresário Igor Raschkovscky em 2011, casando-se com ele agosto de 2018 em Montalcino, na Itália. Os dois são pais de Antonio Enrico, nascido em novembro do ano passado.



"Sou grata pelas experiências que tive que me trouxeram pro meu momento de vida atual", afirmou a atriz. "Meu marido é meu melhor amigo e o melhor pai que meu filho poderia ter".
Alexandre Pato se casou em junho de 2019 com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Sthefany Brito, Igor Raschkovscky e o filho

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Marie Claire

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem