News

10/recent/ticker-posts

Tiger Woods será diretor executivo da franquia PGA Tour 2K

Tiger Woods
A 2K anunciou parceria a longo prazo com Tiger Woods e a compra dos HB Studios especialmente para trabalhar em jogos provenientes desse acordo.
Os anúncios foram um combo importante para o segmento de esportes da 2K, uma vez que os estúdios HB são os responsáveis por desenvolver o The Golf Club, título que em sua última versão se tornou o PGA Tour 2K21, seguindo a linha dos jogos de esporte da 2K.
Tiger Woods, por sua vez, entrará na parceria como diretor executivo da série PGA Tour daqui para frente.
Em resposta à Forbes, um representante da 2K ainda afirmou que a intenção da empresa é expandir não apenas os jogos de golfe, mas todos os jogos do segmento de esportes da empresa, com o sucesso de títulos de outras franquias como NBA e WWE, e ainda mencionou que está ansioso pelo desenrolar da parceria com a marca NFL. Por se tratar de um anúncio desse porte, é muito provável que o acordo já estivesse em negociação por um certo tempo e ao que tudo indica, seu acidente de carro mês passado, apesar de deixar em dúvida seu retorno aos campos de golfe, não interferiu na parceria com a publisher da franquia PGA Tour.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte The Enemy

Postar um comentário

0 Comentários