News

10/recent/ticker-posts

Verstappen confirma favoritismo e garante pole para primeira corrida do ano na F1

Foto: Lars Baron/Getty Images
Ordem de largada definida no Bahrein! No treino classificatório deste sábado, 27. Max Verstappen, da Red Bull, garantiu a quarta pole position de sua carreira. O holandês fez uma última volta surpreendente e cravou 1min28s97, confirmando o favoritismo e deixando o rival Lewis Hamilton, da Mercedes, na segunda colocação.
Após o treino, o holandês comentou o que estava sentindo. “Tivemos uma ótima semana de testes, mas não há garantias que isso se transformará em fins de semana de corrida. O carro está bom, e é claro que estou feliz com a pole. Estou ansioso para amanhã. A partir disso, precisamos começar do zero”, disse ele.
Companheiro de Hamilton na Mercedes, Valtteri Bottas vai largar em terceiro, seguido por um espetacular Charles Leclerc, da Ferrari. A terceira fileira será composta pelo francês Pierre Gasly, que fez treinos animadores pela ascendente
 AlphaTauri, e Daniel Ricciardo, da Mclaren.
Entre os grandes nomes das últimas posições, Sebastian Vettel foi a maior decepção do dia, com uma desanimadora 18ª posição.
Os pilotos voltam à pista amanhã, para a disputa do GP do Bahrein, a partir do meio dia.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Band

Postar um comentário

0 Comentários