News

10/recent/ticker-posts

A perda da maior voz do Brasil

Agnaldo Timóteo
Vários artistas se manifestaram sobre a morte de Agnaldo Timóteo, neste sábado, 03, mais uma vítima da Covid-19.
No entanto, através de uma entrevista ao canal fechado GloboNews, Neguinho da Beija-Flor, deixou todos os fãs dele e do cantor falecido emocionado! Neguinho chorou muito e ainda afirmou que seu amigo era a maior voz do Brasil: "Estava há pouco tempo falando com Agnaldo, que há tanto tempo a gente estava cantando no mesmo tom, de 30, 40 anos atrás. Essa pandemia levou a maior voz, na minha concepção", relatou o intérprete da Beija-Flor de Nilópolis.
Neguinho contou que a amizade dos dois era de muita cumplicidade e conselhos. "Eu estava perdendo a voz, ele me aconselhou a fazer aula de canto e ela voltou. Minha amizade com ele era de dar muito conselho: não beber, não fumar, não perder noites de sono (só nas ocasiões de trabalho). Seguia as orientações do Agnaldo. É um choque muito grande".
O sambista, que também se infectou com a Covid-19, mandou um recado de conscientização à população com o Brasil em meio ao pior momento da pandemia. "Essa doença é um horror! Fica em casa. Sei que está difícil se ganhar o sustento, mas passou um ano, vamos ver se a gente espera mais um pouco. Se precaver, usar máscara, ficar em casa. É isso que acontece: perde-se amigos, parentes".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Léo Gregório e Redação Lully FM

Postar um comentário

0 Comentários