Alice Cooper perdeu 7 quilos com Covid-19: 'Não conseguia comer e nem dormir'

Alice Cooper perdeu 7 quilos com Covid-19: 'Não conseguia comer e nem dormir'

Alice Cooper
Alice Cooper já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e está pronto para subir aos palcos (quando for permitido), mas o roqueiro de 73 anos relatou que o vírus quase o eliminou e o fez perder 7 quilos em dezembro de 2020, quando ele e sua esposa, Sheryl, foram diagnosticados com a doença.
"Isso quase nos eliminou", afirmou Alice Cooper em recente entrevista ao jornal americano The AZ Central. "Perdi 7 quilos. Eu não conseguia comer. Eu não consegui dormir", relembrou o cantor sobre o quão difícil foi lidar com a Covid-19.
No período em que estava infectado, Alice contou que não cantou e não fez nenhum esforço vocal durante a recuperação.
"A cada dia que passa você se sente dois por cento melhor. Então, você fica um pouco melhor e no dia seguinte um pouco melhor, até que finalmente você pensa: 'Oh, espere um minuto, eu me sinto quase normal", relatou o cantor que está "se sentindo muito bem agora" e "com 95% da saúde completa", segundo o mesmo.
"A Covid-19 é como uma pneumonia. A doença tira as suas pernas do mar e demora para que você possa colocá-las de volta", finalizou Alice Cooper que acabara de lançar um novo álbum de inéditas, Detroit Stories.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

As informações são do Ultimate Classic Rock

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem