News

10/recent/ticker-posts

ARTPOP de Lady Gaga volta as paradas da Billboard

ARTPOP de Lady Gaga
A união dos fãs de 
Lady Gaga para trazer justiça ao álbum “ARTPOP” deu sim resultados extremamente positivos. Apesar do disco não ter preenchido os requisitos para entrar na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, o projeto lançado em 2013 se destacou na lista de álbuns dance.
Após retornar ao topo do iTunes, o “ARTPOP”, considerado um disco injustiçado pelos fãs da cantora, retornou ao Top 3 da parada Top Dance Electronic Albums, fazendo companhia a outros dois lançamentos de Lady Gaga: o “The Fame” e o “Chromatica”.
Além disso, a cantora ainda tem o “Born This Way” dentro do Top 20 da mesma lista, estando da 14ª posição nesta semana.
Além disso, o “ARTPOP” ainda entrou na lista Top Album Sales da Billboard, que contabiliza as vendas puras de álbuns nos Estados Unidos. O disco retornou para a lista na 21ª posição.

O crescimento do “ARTPOP”

A união dos Little Monsters em prol de trazer justiça ao “ARTPOP” rendeu um aumento de nada menos que 414% no consumo do disco nesta semana, se comparado com a semana anterior. Os dados da Billboard foram contabilizados do dia 9 ao dia 15 de abril e o total foi de 5.6 mil unidades equivalentes vendidas, contando vendas puras e streaming.

O Volume 2

Além da união para aumentar o consumo do “ARTPOP” na última semana, os fãs de Lady Gaga também se juntaram para pedir um volume 2 do projeto e a própria cantora comentou a respeito, relembrando do momento em que sua vida estava ao produzir o “ARTPOP”.
“A petição #buyARTPOPoniTunes para um volume II inspirou um calor tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar“, escreveu ela.
Ela completou a sua mensagem dizendo como se sentiu após o lançamento do projeto ousado e, hoje, considerado a frente de seu tempo por muitos fãs. “Eu desmoronei depois de lançar este álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E também little monsters“, finalizou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários