Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Atriz de "Beleza Americana" diz que se perdeu no sexo e nas drogas

Mena Suvari
Mena Suvari, conhecida pelo papel de Angela Hayes em "Beleza Americana" (1999), promete revelar em livro de memórias como a fama precoce foi angustiante em sua vida, caindo no vício em drogas e sexo.
Em entrevista à People, a atriz, hoje aos 42 anos e esperando o primeiro filho com o marido Michael Hope, deu mais detalhes sobre "The Great Peace: A Memoir" ('A Grande Paz: Uma Memória', em tradução).
"Sinto-me mais pronta do que nunca para finalmente dizer minha verdade e compartilhar minha jornada pessoal pela primeira vez", disse ela, também vista em "American Pie - A Primeira Vez" (1999) como Heather.
No livro, ela promete contar como “se perdeu no sexo, nas drogas e em relacionamentos ruins, muitas vezes abusivos enquanto tentava administrar a carreira artística na adolescência, incluindo diversos sucessos de bilheteria”.
No Instagram, a atriz, recentemente vista na série 'American Horror Story', falou mais sobre a experiência de contar a sua vida em um livro. "Finalmente está aqui. Que viagem longa e estranha tem sido", escreveu.
"Nunca pensei que teria coragem de contar a minha história com sinceridade, nem acreditava que haveria oportunidade de receber tanto apoio para escrevê-la. Estou muito orgulhosa deste momento, pois ele marca a transição para minha vida nova e transparente”, acrescentou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Rafael Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]